quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje foi o dia D

Hoje fui bem cedo para minha consulta com o cirurgião bariatrico,
estava bem tensa e com medo de que não desse nada certo,
mais foi melhor do que eu imaginava, ele foi super simpático me passou muita
segurança, explicou todos os procedimentos do pré e pós operatório, o que me
deixou com mais certeza ainda do que eu quero,e o que foi melhor ainda me colocou na
filha como paciente do SUS, sai aliviada o único problema foi a data da cirurgia que me
passaram no hospital 21/02/2012, mais depois a moça me explicou que a agenda estava desactualizada e que o Dr. esta operando pacientes de 2011, e provalmente no final do ano ou ate antes ela entrara em contacto para iniciar o pré operatório,fiquei super satisfeita .
Agora e só esperar,um ano a mais não vai fazer diferença.
Bjs a todas

Um comentário:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, obrigada por visitar meu bloguinho e estar me seguindo.
Que legal que esta fila está andando rápido. Vá com calma, faça todos os exames e principalmente vá trabalhando sua mente. Foi o que aconteceu comigo. Do início de quando me inscrevi no programa da obesidade mórbida do meu plano até fazer a cirurgia passaram quase dois anos. E isto foi muito bom, pois amadureci bastante as idéias e quando chegou a minha hora foi tudo muito tranquilo, principalmente meu pós.
Qualquer dúvida, conte comigo, tá?
Beijos