sábado, 13 de março de 2010

Depois de muito tempo ...

Depois de tanto tempo longe do blog hoje resolvi dar uma espiadinha por aqui
já faz um tempão desde de a ultima postagem,as metas mudaram algumas consegui alcançar,outras nem cheguei perto me sinto ate meio frustrada,são tantos altos e baixos, não consegui ter muito susseso com a reeducação alimentar,mas consegui tirar a carteira de motorista, o que me fez muito bem,a academia foi um causo serio entrei e sai varias vezes
durante o ano passado, mas esse ano ainda não me animei, mais uma decisão muito seria pra minha vida eu tomei esse ano,vou fazer a cirurgia de redução de estômago,já sofri demais
com o efeito sanfona cansei, cheguei a conclusão de vai ser a melhor coisa pra mim já marquei a consulto com um cirurgião grastrico e estou bem animada,com medo é claro mais acho que vai ser o melhor pra mim,cansei de me sentir a fracassada por não conseguir conquistar o peso ideal
ser tachada de gulosa, comilona,isso tudo e muito triste, o mais importante e que agora vejo uma luz no fim do túnel.
Só espero que as pessoas me entendam e me apoiem em minha decisão.
Semana que vem eu volto pra contar sobre a consulta com o cirurgião.
Bjs a todas espero que tenham muito susseso já que eu não tive muitos
Manu

Nenhum comentário: