sexta-feira, 22 de abril de 2011

O dia da Cirurgia

  Galera como eu esperei este dia, foram algumas noites de insónia antes do tão esperado dia,fiquei muito ansiosa antes,mas quando chegou o dia eu estava super tranquila,fomos eu e minha família pro hospital as 7:00 hrs da manhã, o meu povinho todos numa pilha de nervos e eu...rsrs eu estava super tranquila,passamos por todo aquele prosseso de internação e eu me despedi da família todos estavam com muito medo o maridão ate chorou foi a única coisa que me deprimiu um pouquinho,mas ue tinha certeza de que tudo daria certo,me despedi de todos e fui pro quarto la tive uma palestra com psicologa e nutricionista,banho,troca de roupa e dai só esperei e o tempo parecia que não passava, a cirurgia foi as 13:00 hrs,recebi dois tipos de anestesia a raqui(não sei se é assim que se escreve)e a geral,não deu nem tempo de terminar minha prece e já estava apagado,só acordei de madrugada já na UTI, não tive nem uma complicação e foi tudo muito tranquilo acordei tomei banho com ajuda de uma enfermeira e capotei novamente, tive alta no terceiro dia de internamento, sai do hospital ainda meio grogue com meu novo estômago, minha nova dieta e cheia de espequitativas de um novo recomeço...
Depois volto e conto sobre a dieta dos primeiros vintes dias...
Beijos

Nenhum comentário: