quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Doida por um chocolate

Oi amigas hoje estou muuuito ansiosa doida por chocolate,não um, mais um monte ,
por isso dei uma escapadinha pra ver se esqueço, ontem fui me pesar e ao contrario do que eu imaginava o resultado foi muito bom foram quase um quilo pro espaço, dei adeus pra 900Kg isso não é mara ? eu achei e fiquei super animada por isso quero fugir das tentações. Hoje fiz 50 minutos de caminhada e estou me sentindo ótima parece que a minha disposição aumentou um monte e meu humor também aumentou bastante.
Bom é isso tenho que voltar pra labuta, mais tarde eu volto.
Um beijos a todas, fiquem firme na R.A.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, seu número é 213 e nã0 113 ;)

Beijocas,Lu.

Anônimo disse...

Parabéns!
tô criando coragem pra sair de casa fazer alguma coisa, aqui no japão tá um frio desgracento é pra sair viiiish que preguiça! haha
chocolate parece uma droga né?! creedo!

bejoo

Ju_Butterfly disse...

Olá adorei seu blog...quero me juntar a vc nessa luta.

Visite o meu blog pra que possamos trocar idéias.bjs

Vou ser sua seguidora amiga..bjs