segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Medo da balança

Medo da balança,fui a farmácia hoje e não consegui me
pesar, não sei se foi por que a farmácia estava cheia ou se foi medo de me decepcionar
sou muito ansiosa, e sempre gostei de resultados rápidos,mas estou me policiando muito pra fugir da ansiedade, amanhã volto a farmácia, e conto o resultado pra vocês.
Hoje vou postar dois cardápios o de ontem e o de hoje.
Cardápio de Domingo
Dejejum
2 torradas com requeijão light
1 copo de leite desnatado com adoçante
Almoço
1 panqueca de palmito
1panqueca de carne
salada de alface, rucula e tomate
1 copo de suco de maracujá
Lanche
1 maça
Janta
1 bife pequeno
3 colheres de arroz branco
1 colher de farofa
salada de cenoura ralada, alface e tomate
1 pêssego

Cardápio de Segunda
Dejejum
2 torradas com requeijão e linhaça moída
1 xícara de chá mate
Lanche
2 pêssegos
Almoço
2 colheres de arroz branco
2 colheres de caldo de feijão
3 colheres de repolho refogado
1 bolinho de arroz
1 peito de frango pequeno grelhado
salada de rucula
Lanche
1 laranja
Janta
1 fatia pequena de cuque de uva
1 sanduiche de pão integral com peito de peru
e requeijão semente de linhaça moída
1 copo de coca zero
A linhaça foi mais uma das dicas da nutricionista que depois eu conto pra vocês
Beijos e uma boa semana a todas.

Nenhum comentário: