quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha vida esta uma loucura to trabalhando muito
quase não tenho tempo pra mim,mas o importante é que
estou consegui manter minha R.A. pela primeira vez por
quatro semanas ,isso é uma grande vitoria pra mim
estou muito feliz.Hoje comprei um livro do
Dr.Guilherme de Azevedo Ribeiro Dieta Nota 10,já comecei a
ler e gostei ,é a proposta de uma dieta parecida com a dieta do ponto,
vou terminar de ler e anotar as notas achei muito fácil.
Mas vamos ao que interessa, o cardápio de hoje
De jejum
1 manga pequena
1 xícara de chá verde
Almoço
1 sanduiche natural de atum
1 copo de suco de laranja
Lanche
10 morangos
Jantar
Salada de alface e brocoli
2 colheres de arroz integral
3 colheres de caldo de feijão
1 bife acebolado
ceia
1 nectarina
Foi isso ,amanhá vou tentar ir a farmácia me pesar
pra ver os resultados, estou bem animada

Um comentário:

Callia Amaris Harpia disse...

Te achei bem bonita e pela amostra de seu cardápio vejo que vem fazendo a RA direitinho, epsero que todas blogueiras light atinjam os objetivos!!!

Bjocas!