sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ola amigas !!!
Estou meio ausente por que meu PC estragou :(
mas tento dar uma fugidinhas no trabalho para visitar vocês,
estou firme na R.A. graças ao apoio de vocês.
Meu cardápio de ontem
De jejum
1/2 pão francês com requeijão
1xícara de chá mate
Almoço
1 colher de arroz
2 colheres de farofa
1/2 concha de caldo de feijão
salada de repolho,brocoli e alface
1 bife pequeno
lanche
1 banana
1 laranja
Janta
salada de alface,rucula e tomate
1 peito grelhado
3 colheres de arroz
Hoje já dei uma pisada na jaca não fiz o de jejum
e chegando no trabalho comi 2 bombons,não resisti
já fazia mais de um mês que não comia chocolate .
Almoço de hoje
2 colheres de arroz
1/2 concha de caldo de feijão
3 colheres de abobrinha refogada
1 colher de farofa
1 bife pequeno a milanesa
salada de pepino,almeirão e repolho com tomate
foi um pratão mais estava muito bom.
Obrigada pelo apoio de todas sei juntas nosso sucesso é garantido
Beijos

4 comentários:

Carla disse...

Oi Manu!!!
Vim te desejar uma ótima semana... com muito sucesso!!!
Um beijão,
Cáie

Lúcia disse...

Oi! Vim dar uma espiadinha, rsrsrsrs
Parabéns pelo esforço, a conquista vai ser seu maior presente!
bjs

Kat disse...

Oi Manu, vim aqui conhecer seu blog! Sucesso pra você! Beijocas

Rui Ventura disse...

Olá Amiga:
Passe no meu Blog e por favor, vamos dar continuidade à bricadeira já que vc está nela.
Beijokas