quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ola amigas!!!
Ontem tive uma tarde extressante,marquei uma consulta
com uma endocrinologista,e estava bem animada (recomendada por minha nutricionista),só que ao chegar la descobri que a medica estava atendendo em outro consultório,
gente eu fiquei muito nervosa ,já estava esperando a consulta a um mês e ninguém me avisou que a medica estava atendendo em outro endereço, eu sai de la muito chateada,fiquei aborrecida
a tarde toda.E o que me deixou mais pra baixo ainda foi assistir TV e ver as tragédias e Santa Catarina, gente é muito triste da uma sensação de impotência tremenda saber que pessoas tão próximas estão passando por isso e não temos muito o que fazer.
Beijocas a todas

Um comentário:

Carla disse...

Oi Manu!!!
Pois é... a situação de SC está bem séria mesmo. Fico muito assustada com essas coisas também, ainda mais que tenho muitos amigos que vivem neste estado. Mas é como dizes, não há muito o que fazer... além de tentar ajudar com mantimentos e rezar!!!
Agora... que pena essa história de ter mudado o consultório da tua médica!!! Imagino a tua decepção e raiva, neh? Pô!!! Podiam ter te avisado quando marcaste a consulta, sim? Fico louca da vida com esse tipo de coisa...
Espero que consigas remarcar para breve... :)
E sem stress... que provoca ansiedade e isso engorda!!! heheheh
Ótima quinta-feira pra ti...
Um beijão,
Cáie