sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O dia hoje não podia ser melhor
fiquei ainda mais animada com meus resultados
e resolvi me presentear fui a uma auto escola
e dei entrada na minha carteira de motorista,
e estou ate me sentindo mais independente
isso é muito bom.
Cardápio de hoje
De jejum
1 fatia pequena de bolo de chocolate
(minha filha ficou me olhando com uma cara de
espanto enquanto eu comia o bolo )
1 xícara de chá mate
Almoço
3 colheres de virado de feijão
3 colheres de vagem refogada
1 frango grelhado
salada de pepino ,tomate e cenoura ralada
Lanche
1 picolé de milho verde da kibon
Janta
salada de alface e tomate
1 bife grelhado
Ceia
1 iogurte corpus da danone
é isso muito susseso a todas um otimo fim de semana com R.A.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome na nova lista do Blogstars Light e queria desejar-te as boas vindas à Blogosfera Light. Podes contar comigo com o que precisares :)

Beijo meu ♥,

A Elite

http://cartasafilosofia.blogspot.com
http://elite-light.blogspot.com

Carla disse...

Oi Manu!
Vim visitar o teu blog e deixar uma palavrinha de incentivo, pois assim como tu, estou na mesma caminhada!!!
"vamo que vamo"... um mundo novo nos espera!!!
Conta com meu apoio...
Beijos,
Cáie